segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dias de luta, dias de glória...


"Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória"
by Charlie Brown Jr.

Estou um "tempinho" sem postar nada. Muitas coisas acontecendo aos mesmo tempo, as vezes fica até difícil escreve-lás de maneira lógica. O que posso dizer?
O tempo passa e você começa a perceber que sempre depois da tempestade vem o arco-íris. É, eu sei que o que se está ruim, pode piorar mais. E as vezes piora, mas nunca é pra "sempre". Uma hora as coisas começam a melhorar. Pode não ser da maneira que eu, você ou ele queremos, mas melhoram. As coisas mudam de uma certa maneira que as vezes você não esperava. Imaginava mil coisas que pudessem decorrer daquilo, menos isto. Fazer o quê? haha.
E você aprende que sempre depois desta tempestade você fica mais resistente, aprende a lidar melhor com as novas que viram: e pode apostar que elas sempre viram. A grande diferença entre vitoriosos e derrotados: ambos passam por tempestades, mas aquele no final dela se torna mais forte, transforma a adversidade em alavanca para o sucesso, enquanto este fica mais fraco, faz dela mais um motivo para desistir, e no final, se deixa derrotar.
A momentos que fico receoso por não me importar com certas coisas. Acho que é porque feridas passadas me deixaram insensível para algumas situações, um pouco "cauterizado". E como alguém me disse uma vez: a vida é pra ser vida.
As vezes não sei se é amor, se sou bobo ou se é outra coisa. O que posso dizer é que sonhos não são sonhados para serem desistidos, e sim conquistados. Acho que jamais vou desistir. No fundo, no fundo, sempre haverá aquele "fio" de esperança. O problemas que vem só fazem o sentimentos cada vez se tornar mais forte.
Parar e refletir o que fazer não é sinal de fraqueza. Como num jogo de xadrez, por causa de uma simples jogada, toda estratégia tem que ser mudada. Assim vamos levando, nos adaptando ao meio. E no final de tudo, quando se parar e olhar para trás, verá que toda aquele plano inicial se foi, mas o que se realizou, o que se concretizou foi bem melhor. Vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário