quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Epifanias


"A distância faz ao amor
aquilo que o vento faz ao fogo:
apaga o pequeno, inflama o grande."
by Roger Bussy-Rabutin

Esse é um post meio "gay" haha. Vou compartilhar uma das minha "epifanias" noturnas, falar um pouco sobre o amor, pelo mesmo tentar, porque é quase imposível descreve-lo. Ele é o sentimento mais completo que tem. Diria até o "pivô" de tudo, afinal por causa deles sentimos outros sentimentos: sentimos raiva, felicidade, tristeza, alegria, decepção, e por aí vai. E de uma hora pra outra muda tudo, e não conseguimos nem mais entender o que sentimos.
Às vezes ele faz quebrar meus próprios ideais. Você fica sem entender como pode amar aquela pessoa que nunca foi seu tipo de pessoa "ideal". Você acaba agindo diferente quando está com aquela pessoa, ou simplesmente muda seu jeito de ser. Acho que a única explicação é que com ele não existe lógicas ou equações matemáticas: as coisas são porque são, e nada mais. Já tentei lutar contra ele, mas é ele que manda haha. Acaba sendo como lutar contra a correnteza, e nesse caso o melhor é se deixar levar e torcer pra dar certo no final.
Como é possível um simples olhar te confortar ou uma simples presença te acalmar, capaz até de fazer com que você se esqueça dos problemas e de tudo? Simples: amor. E aquela incerteza de como tudo vai se decorrer acaba tornando tudo mais emocionante, mais atraente mais interessante. Aquela pele, aquela voz, aquele beijo...
Tudo isso acaba gerando um esperança estranha. Uma esperança que as vezes parece não ter fim. Tudo vem contra, mas a esperança continua lá, e parece que fica maior a cada dia. Esperança, de um dia esse sonho eterno vai se concretizar. E mesmo que um dia não aconteça, fica o desejo de ver o outro feliz, afinal a vida segue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário