terça-feira, 1 de março de 2011

E quando nada mais importa?



"O tempo urge e a Sapucaí é grande!"

E quando nada mais importa? O que fazer? Chega um momento na vida em que você não se importa mais com as atitudes que toma, e as consequências que traz. Você apenas quer fazer o que sente vontade e pronto. Quer recuperar o tempo que perdeu, ou simplesmente não desperdiçar o pouco tempo que tem. Fica aquele sentimento de "ahh, caguei" haha.
E o tempo vai passando e você vai vendo que o tempo perdido não volta. E que certas chances e oportunidades não voltam: apenas ficam numa vaga lembrança, de um momento que não se concretizou, por um simples medo de arriscar.
Ideais que tinha vão caindo com o tempo. Vou percebendo que a maioria deles eram bobeira, ficção, utopia, simples criação humanas, quase amigos imaginários, só pra ter algo em que acreditar e buscar, ou apenas foram super valorizados, como o amor. E que só cabe a mim se ele continuaram ou não a "reger" minha vida.
Não sei se estou mudado, ou se sempre fui assim, o que sei é que simplesmente mudei os sonhos e desejos, afinal nunca deve se deixar de sonhar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário