sexta-feira, 18 de março de 2011

Bolinha vai, bolinha vem

"O ódio tem melhor memória do que o amor"
by Honeré de Balzac

E quando o ódio se torna a primícia? E o tempo passa e felicidade, com ela vai. Os tempos dourados já não existem mais. Tudo o que sobra é raiva, ódio. E nada mais lhe satisfaz, só a sensação de ver aquela pessoa, que um dia um dia você quis o bem, se dando mal. Você só que cada lágrima que em seus rosto escorreu, pelas decepções que ela lhe causou, rege a sua infelicidade, afinal cada um colhe aquilo que planta: quem planta mágoas a outros, colherá ruínas. Pagar na mesma moeda? Ainda tem o juros. Vingança? Que nada, a vida se encarrega disso. Tudo que tenho que fazer e assistir. E mesmo que não se encarregue, "nois" faz haha.
Pode parecer loucura, falta de caráter, ou algo assim o supramencionado. Infelizmente (ou felizmente) , a vida que me ensinou a ser assim, me desiludiu, levou minha inocência. E desde desse momento deixei de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, e, principalmente, contos de fadas com seus finais felizes. E agora? Não sei, não sei como será daqui pra frente, como minha vida vai decorrer. E as únicas coisas que sei é que nada mais será como antes, e que aquela piada faz todo sentido: "bolinha vai, bolinha vem". rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário