terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mudanças!!!


Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos.
by Martin Luther King

Muita coisa em minha vida mudou. Sei que mudei também, se pra melhor ou pior ainda não sei. Acho que é quase inevitável estas mudanças, afinal certas situações na vida, pela qual se passa, ensinam muitas coisas: erros a não se cometer mais, atitudes que não mais tomar-se-á, confianças que não mais dará.
A vida lhe ensina a viver a vida. Pena que não nascemos já sabendo como vive-la. Fico pensando se voltaria para concertar algumas coisas: se por um lado evitaria decepções e tristezas, por outro não as viveria, logo não seria o que sou hoje. Outro dia me disseram que estou mais auto-confiante, outras vezes que estava vaidoso demais. É, se isso é verdade não sei como fiquei assim, só sei que estou feliz assim e tem que goste de mim assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário