sábado, 20 de novembro de 2010

Parceria ou solo???


Quando a gente gosta,
o amor é um caso sério
E tem lá seus mistérios pra contar
Mas você divide, na metade,
um desejo no olhar.
by Roupa Nova

Ter uma família, filhos, uma pessoa ao lado com quem posso compartilhar sentimentos, momentos, dificuldades, alegria. Sim, esse é o sonho de muitos, confesso que o meu também. Mas não sei se esse é o momento de ter um sonho a dois. Talvez o melhor agora seja um solo, ficar um pouco só, aproveitar um pouco a vida, talvez quebrar um pouco a cara, afinal assim se aprende muitas coisas. Quem sabe certas decepções tenho influenciado nessa decisão: eu ainda não sei. A única certa é certa é que ainda tenho esperanças que de um dia encontrar esse alguém, que me aceite do jeito que sou, porque sei que sou "um pouco" chato hahaha. O tempo é o melhor remédio nesse caso, afinal não se manda no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário