sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seguir em frente!!!


Pessoas entram e ficam em nossas vidas. Outras entram e saem . Algumas passam despercebidas, outras entram só para marcar. Em todo caso é preciso seguir em frente quando estas saem, afinal Deus sem coloca anjos em seu lugar: os amigos. Alguns mais chegados que irmãos; outros como primos (rsrsrs).
Depois de muito pensar e observar, e este talvez seja ao mesmo tempo uma qualidade como um defeito, aprendi a não criar expectativas sobre ninguém, afinal muitas delas não sabem nem o que esperar de si. E aprendi que é mais fácil lidar com a raiva do que com o amor. Sei que é errado, mesmo algumas merecendo tais atitudes. E o mais que eu criei mais me decepcionou: o amor. Esse ainda tenho que muito entender (acho que quase ninguém o entende).
O que sei é que novas atitudes irei tomar. Não porque eu queria, mas sim por "forças" das experiências que tive. Provavelmente, até eu mesmo irei me surpreender. Algumas feridas o tempo deve curar; outras se não forem tratadas a tempo, era ficar marcadas pra sempre, talvez atrapalhando um futuro vindouro. É, as vezes o passado atrapalha o futuro, ou aquele deste ainda tenha que parte fazer.As vezes é preciso virar as costas e deixar Deus agir. Quebrar a cara as vezes faz bem.
As vezes fico pensando quais são os planos de Deus pra minha vida. Só ele poderá responder. O que preciso agora é de tempo para pensar um pouco em mim, afinal, como no post abaixo, nunca vai estar bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário