domingo, 19 de dezembro de 2010

Sorria, isto basta!!!


"E minha alma alegra-se com seu sorriso,
um sorriso amplo e humano,
como o aplauso de uma multidão"
by Fernando Pessoa

O sorriso é a janela de um coração alegre. Sim, ele é capaz de tudo mudar, pois quando palavras não se pode expressar, o sorriso é quem vai falar. Um sorriso sem dente, um sorriso amarelo, um sorriso de aparelho, um sorriso com lágrimas: não importa, pois quando este vem do coração emana para outro um sentimento surrealista. Sei que é difícil sorrir quando tudo em volta está desabando. Uma mãe sorrir para seu filho, mesmo não tendo forças, mesmo contudo indo contra, pois sabe que apenas o confortará. Um sorriso de um marido para esposa, ou vice-versa, é o que o outro precisa para se levantar. Um sorriso de um doente para sua família é, muitas vezes, o único conforto que esta tem.
Todos temos aquele sorriso que nos faz estremecer, ficar sem palavras, sem ar. É, eu também tenho. Um que só de fechar os olhos posso imaginar, um que palavras não podem expressar. A sinceridade e a pureza de um coração, que faz meus sonhos inspirar. Um sorriso que, mesmo tudo dando errado, faz meu humor ao lhe encontrar. Apenas sorria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário